sexta-feira, 17 de julho de 2009

Ui ca medo....

Olá querida!É só para informar que a partir do próximo dia 20, segunda-feira, vamos por em prática o nosso Plano B.A partir do dia 20 atacaremos em seu nome - micragirl - vários sites e blogs internacionais.Obviamente será com o nosso IP alterado, como neste momento.Agora o nosso IP (sabe o que é??) é174.34.141.36 ou seja USA e não UK.Por isso ... me aguarde, ou melhor, aguarde uma visita da bófia.Beijimnhos.

Ana Just


Leram bem. Recebi este comentário no meu último post vindo dos justiçeiros (da merda) que me fazem um ultimato. Portanto sites e blogs internacionais já sabem que a micragirl vai atacar. Um clone muito fraquinho desta autêntica, pois claro. Mas estes atrasados mentais não devem ter mesmo nada que fazer na vida senão chatear uma gaja que está aqui para se distrair.
Meus pequenos trols vocês sabiam que há mais coisas para fazer que atasanar a vida de uma bloguer? Hein? E para virem aqui tantas vezes ou é porque gostam ou é puro masoquismo. Já repararam que a blogosfera é enoooorme?
Acham que eu estou aqui para me chatear só porque uns retardados se lembraram de me vir aborrecer no meu estaminé? A solução para mim é muito, muito fácil. Entretanto vão bugiar sim?!

Sem comentários: