quinta-feira, 11 de junho de 2009

CR7

Nesta foto falta o crucifixo e o penteado a que nos acostumou...

Não há dia que leia um jornalzinho português em que não venha notícia desse herói nacional que dá pelo nome de Cristiano Ronaldo. Ele é porque conheceu uma espanhola, ou porque foi visto com duas louras, ou que afinal já anda é com uma mulher casada... Enfim, é um sem número de informações sem as quais eu acho que não conseguiria viver. No meu mundinho (que eu acho que é normal... digo eu, sei lá) é natural um rapaz da sua faixa etária ter várias namoradas. Esquisito seria o moço agora lembrar-se de fazer um voto de castidade só porque sim...

Hoje lia um jornal que criticava a faceta metrosexual do jogador. Porque usa uns minúsculos calções de banho brancos, depila as pernas (hein???), arranja as sobrancelhas (oi?) e foi apanhado com uma flôr rosa atrás da orelha. Ou seja, por causa de todos estes factores já está em questão a orientação sexual do rapaz. Um dia é o coelho da Duracel e no outro já é o maior gayzola à face da terra. Meus amigos decidam-se.

Jogador de futebol que se preze faz tudo isto e muito mais. É por isso que se diz: penteado à jogador da bola, vestir à cromo da bola, etc, etc, etc... Estes senhores são mais uma dessas tribo urbanas. Têm o seu estilo, as suas marcas, a sua maneira de estar na vida (que geralmente é gastar muito dinheiro em marcas e luxos que o comum dos mortais nem sonha).

Estranho (mas não impossível ah!ah!ah!ah!) seria agora o Cristiano começar a citar Fernando Pessoa, vestir-se de forma discreta, ter uma namorada que nunca tivesse mostrado as maminhas numa revista e cuja relação durasse mais de 2 semanas...

Sem comentários: