domingo, 21 de junho de 2009

Do2

Sou um pouco céptica e desconfiada no que toca a produtos para o corpo. A pele é daqueles orgãos que devemos tratar com especial carinho pois muitos dos nossos comportamentos se espelham nela (exposição ao sol, falta de descanso, hidratação, etc) daí resultando a sua melhor ou pior conservação.
Cada vez com maior frequência, aquando da leitura de notícias, sobressai algum artigo a alertar para os perigos de certos produtos para a saúde, os riscos da sua utilização prolongada e até uma maior exposição a determinados tipos de cancro.
Há uns tempos li algures que muitos dos desodorizantes que utilizamos contêm mercúrio e que este acaba por não ser expulso do organismo, alojando-se na região das axilas e sendo mais tarde uma das causas do aparecimento de cancro da mama. Desde aí passei a ter muito cuidado com as minhas escolhas e um dia, por mero acaso, dei com este fantástico produto - Do2.
O Do2 Deo Crystal Spray é constituído por puro cristal (100%) aos quais se adiciona água morna para os dissolver sendo possível encher a embalagem por 10 vezes. As sua vantagens são inúmeras: Protecção duradoura, hipoalergénico, sem cheiro, não deixa manchas na roupa, sem álcool, sem óleos, não testado em animais e amigo do ambiente.
Eu também não acreditava que seria isto tudo até o ter experimentado. Agora sou fã!

Sem comentários: