segunda-feira, 8 de junho de 2009

Wii love it

Das várias vezes que ligava a TV lá aparecia insistentemente o tal jogo de que todos falavam. Ele faz jogos em grupo, ele dá a possibilidade de sessões de yoga, ele é um acontecimento em si que ganha fãs todos os dias.... E com a dormência a que nos reduz a publicidade lá ouvia vezes sem conta as suas características sem lhe ligar verdadeira importância.

Um dia, a meio de um farto jantar de amigos alguém sugere jogar o dito Wii, e como ninguém estava em condições de se sentar no bendito sofá sem adormeçer a proposta foi aceite por todos com grande entusiasmo. Pois que ele foi bowling, tennis, boxe, hulla up, sky, saltos na pista de sky e mais uma série de actividades que me deixaram literalmente de cama no dia seguinte. Qual aula de ginástica? Quem precisa de um ginásio quando tem uma maquineta daquelas em casa? Bonito, bonito é para quem está de fora a ver-nos gesticular no ar em frente de um televisor. É chamada telefónica certinha para o nº 53 da Av do Brasil...

Com tudo isto a Nitendo acabou por ganhar mais um punhado de fãs. Se conseguir aguentar mais uns meses parece que já tenho um pedido para fazer ao Pai Natal.

Sem comentários: