sábado, 30 de maio de 2009

Doença mental

De há uns tempos para cá tenho sido vítima de perseguição cibernética. Eu passo a explicar: estou eu muito descansada no meu canto da blogosfera e alguém (doente mental) leu alguma coisa que não gostou e desde aí trata de me enviar 30 comentários por dia (daqueles que é só para moer o juízo a uma pessoa) com ameaças no mínimo estúpidas do tipo "Enquanto não pedires desculpa não te largamos". Ah!Ah!Ah!Ah! No mínimo isso dá-me vontade de rir... Se vir ao meu blogue pelo menos duas vezes por dia para deixar comentários não é gostar de me ler, então não sei o que é...
Eu quando leio alguma coisa num blogue que não gosto pura e simplesmente não volto lá e não me ponho a fazer comentários desagradáveis por trás de falsos blogues ou do anonimato, que é das coisas mais pequeninas que se pode fazer.
Meus caros, este cantinho da blogosfera é MEU, e eu escrevo aquilo que muito bem me apetecer acerca do que EU QUISER. Não é por determinadas criaturas na face da terra padecerem de doença mental e me virem ameaçar que vai mudar isso ou que me vá começar a tirar o sono à noite.
Agora que já teve os 5 minutinhos de atenção get a life and f... off!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ha por ai gente mesmo doente, talvez falta de vida própria , enfim.

Miguel