quinta-feira, 14 de maio de 2009

Um, dois, insiste, insiste....

Após longos meses longe de ginásios e complexos gímnicos lá me enchi de coragem e voltei a máquinas e tapetes rolantes, qual fábrica do senhor Ford! A sensação foi ambígua. Por um lado a satisfação de voltar a fazer o dito exercício físico, por outro a nostalgia de me sentir entre quatro paredes a fazer os mesmos movimentos repetidos ao som da música de carrinhos de choque. Faltou-me a harmonia dos alongamentos yogis, o som dos mantras e a serenidade com que deixava o meu clube. Lá me começou a latejar a veia do saudosismo e veio-me à memória os bons momentos que passei com o meu grupo de colegas com o qual fui tantas vezes praticar o yoga ao ar livre na praia nos solstícios de Verão ou no parque aquando de temperaturas mornas. A breve trecho tenho de encontrar um ginásio com yoga porque estas coisas de ginástica enlatada não são para mim!
Por esta altura devem estar a pensar que este interesse repentino em ir para o ginásio só pode estar relacionado com o Verão: "Deves estar preocupada em perder uns quilos ou fazer desaparecer a celulite", pensam vocês!... Não, meus amicis, se perder mais quilos desapareço, em relação à celulite não conheço menina que não a tenha e... não há milagres. O segredo acho que é mesmo ser muito regrada e não largar jamais essa instituição que é o ginásio pelo menos umas boas horas por semana... Eu, por enquanto, não tenho essa paciência!
Agoram repitam comigo: Um, dois, esquerdo, direito, encolhe a barriga e estica o peito ... ;-)

Sem comentários: